09 JUN 2021
Acolhimento Psicológico aos professores e Gestores Escolares do município.
Acolhimento Psicológico aos professores e Gestores Escolares do município.

A Prefeitura de Gentio do Ouro, através da Secretaria de Educação, disponibilizou o Acolhimento Psicológico aos professores e Gestores Escolares do município.

O atendimento, com agendamento prévio e via chamada de vídeo ou aplicativo Google Meet, será realizado pela Dra. Angelina Rodrigues, Psicóloga do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (NAEE), a partir desta quarta-feira,(09/06), de 8h ao meio-dia.

Para agendamento, dúvidas e atendimento, entre em contato através do número (74) 98126-1938.

#SecretariaDeEducação#PrefeituraseGentioDoOuro

Local: Gentio do Ouro