15 JUN 2021
#VemAí o São João do CRAS 2021 Edição Virtual
Este ano o São João do CRAS, a exemplo de 2020, também será virtual, porém será transmitida através do Canal do YouTube e da Página do Facebook da Prefeitura de Gentio do Ouro, devido as medidas restritivas de combate a Covid-19.

Mas não será por isso que o nosso município deixará de promover uma  animada festa que, mesmo de maneira virtual, resgata e valoriza a rica tradição e cultura da cidade.

A primeira-dama do município, Claudia Nogueira, destaca a importância do evento que esse ano em decorrência da pandemia, será a única data festiva, mesmo em formato virtual, garantindo a saúde sanitária da população.
"A Secretaria de Assistência Social de Gentio do Ouro foi uma das únicas de toda a Bahia que não parou e manteve suas ações e projetos assistenciais funcionando mesmo diante do desafio da pandemia, é preciso parabenizar a Secretária Márcia Manuela e os colaboradores e toda a equipe da secretária e do CRAS pela dedicação em manter ativo os programas para os demandantes.", diz Cláudia Nogueira, que garante que o São João do CRAS 2021 será especial.

#SecretariaDeAssistênciaSocial #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo
Autor: Márcio Corrêa, ASCOM