09 SET 2021
Reunião debate possível retorno às aulas na rede municipal.
Reunião debate possível retorno às aulas na rede municipal.
Reunião debate possível retorno às aulas na rede municipal

Adequar os espaços físicos das escolas da rede municipal para o retorno híbrido das aulas, e a criação de turmas de creche (2 e 3 anos) em várias escolas, foram os temas de reunião nesta quarta-feira (08/09), que contou com a presença do Prefeito Robério Cunha, do Secretário de Educação, Adelino Jr, da Coordenadora da Vigilância Sanitária, Lara Lélis e diretores das escolas.

O Prefeito Robério Cunha respondeu a sabatina dos diretores sobre o possível retorno das atividades escolares no município e os diretores ouviram do Prefeito, em contrapartida, orientações sobre as providências que cada escola pode tomar para vencer o desafio da volta às aulas.

A Vigilância Sanitária orientou os diretores sobre os protocolos de segurança sanitária a serem tomados e a Secretaria de Educação fez o alinhamento entre as secretarias, as direções e gestões escolares.