23 MAI 2022
Grupo de Idosos Alegria de Viver ensaiaram para a apresentação especial que farão no Arraiá do CRAS 2022 ✅
A turma do Grupo de Fortalecimento de Vínculos Alegria de Viver já está no clima do São João.
Na última quarta-feira, nossas demandantes ensaiaram para a apresentação especial que farão no Arraiá do CRAS, que acontece no próximo dia 17/06.
Foi uma tarde inteira em que o professor Nilton e a psicóloga Micaeli promoveram atividades que trabalham a psicomotricidade e a memória. Tudo em meio a muita brincadeira e diversão!
A atividade no ginásio poliesportivo ao lado do Colégio Maria Quitéria teve ainda sorteio de brindes para os demandantes.
“Além de promover a saúde e o bem-estar físico e mental, a dança aumenta a interação social entre o grupo”, destaca a secretária Márcia Manuela.
#SecretariaDeAssistenciaSocial #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo