13 MAI 2021
IPTU 2021
A Prefeitura iniciou a entrega dos carnês do IPTU 2021, mas se você já está com o cadastro atualizado, poderá imprimir o boleto pelo site.

#IPTU2021
A Prefeitura iniciou a entrega dos carnês do IPTU 2021. A entrega presencial dos carnês será feita por quadras, mas se você já está com o cadastro atualizado, poderá imprimir o boleto pelo site. Veja como:
💻 1 - Acesse o site da Prefeitura www.gentiodoouro.ba.gov.br ;
💻 2 - Acesse os menus "EMPRESA" ou "Serviços OnLine" ;
💻 3 - Clique em "Emissão de DAMs | IPTU | Alvará" ;
💻 4 - Você será redirecionado para o site onde vai escolher qual DAM você quer gerar do IPTU inserindo os dados da sua "Inscrição Imobiliária ou Contrato" e "parcela" e clicar em "SOLICITAR".

#Iptu2021 #SetorDeTributos #SecretariadeFinanças
#PrefeituradeGentiodoOuro #UmGovernoParaOPovo