18 JUN 2021

Simmmmm vai ter Concurso da RAINHA, PRÍNCIPE e PRINCESA no nosso São João do CRAS 2021 (Edição Virtual)😍🥳
🤩 Válido apenas para demandantes ativos(as) que participam dos programas socioassistenciais da Assistência Social de Gentio do Ouro.
📲 Conheça as nossas Rainhas, Princesas e Príncipes neste domingo nas redes sociais da Prefeitura de Gentio do Ouro (facebook, instagram e youtube) e deixe o SEU VOTO!

#SãoJoãoDoCRAS2021 #EdiçãoVirtual
#SecretariaDeAssistênciaSocial #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo