01 JUL 2021
LIVE do SÃO JOÃO DO CRAS 2021(Edição Virtual).
Nesta SEXTA-FEIRA dia 02 de Julho/21 às 16:00.

👑 Vamos conhecer também a RAINHA, PRÍNCIPE e PRINCESA do São João do CRAS 2021.
🏡🥳 Então, prepare a sala de casa, conecte-se em seu celular, computador, notebook ou smart tv e venha curtir o nosso São João do CRAS.

#SãoJoãodoCRAS #SecretariaDeAssistênciaSocial #Cras #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo

Local: Gentio do Ouro
Vídeos Vinculados
Participantes do Concurso Rainha, Príncipe e Princesa do São João do CRAS 2021(Edição Virtual)