07 JUL 2021
Sucesso da Live do São João do CRAS edição 2021
Sucesso da Live do São João do CRAS edição 2021
A Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, mais uma vez, promove, incentiva e gera alegria em meio a pandemia com a realização da live do São João do CRAS edição 2021.
Este ano, além de um formato diferente, o evento contou com a presença do prefeito Robério Cunha e a primeira dama Cláudia Nogueira, a Secretária de Assistência Social como anfritiã e apresentadora do evento, o vice prefeito Alfredo Franca, o vereador Leonardo Gomes, o chefe de gabinete Cícero Franca, o secretário de educação Adelino Júnior, que na oportunidade fez a cobertura fotográfica.
O Evento contou com a participação da banda local Brilho do Ouro e a atração especial de Luan Gonçalves e Trio Baraúna e o tão esperado resultado do concurso da Rainha, Príncipe e Princesa do CRAS:
Rainha: Roseane Bento Rocha Paiva - SCFV SEDE;
Príncipe: Luis Miguel da Silva Novais - SCFV volante; Princesa: Aghatta Queiroz Durães - SCFV volante .
A secretária Márcia Manuela destaca a importância do evento no sentido de fortalecer os vínculos com demandantes e munícipes, incentivando a criatividade e o empoderamento e fazendo agradecimento especial ao Prefeito Robério pelo total apoio para a realização.
O evento ocorreu respeitando os protocolos sanitários e distanciamento social.

#SecretariaDeAssitenciaSocial #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo
Vídeos Vinculados
LIVE do SÃO JOÃO DO CRAS 2021(Edição Virtual), Gentio do Ouro - Bahia
02/07/2021