05 JUL 2021
Novo Transporte para alunos do NAEE - Núcleo de Apoio a Educação do município.
Novo Transporte para alunos do NAEE - Núcleo de Apoio a Educação do município.

Novo Transporte vai expandir atendimento a alunos das escolas que são acompanhados pelo NAEE - Núcleo de Apoio a Educação do município.
A Prefeitura disponibilizou a partir desta semana o transporte às crianças da Educação Especial que necessitam realizar o tratamento fora do município.
O veículo ficará disponível todas as quintas-feiras e fará o deslocamento até a cidade de Irecê.
Com a medida, a Secretaria de Educação de Gentio do Ouro expande o acesso a atendimentos e especialidades necessárias ao desenvolvimento físico, psíquico e social das crianças.
#SecretariaDeEducação#PrefeituraMunicipal#UmGovernoParaOPovo

Local: Gentio do Ouro