22 JUL 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Recuperação do trecho da estrada vicinal que liga o Distrito de Pituba ao povoado de Poço do Cavalo.

Concluímos nesta quarta-feira (21) a recuperação do trecho da estrada vicinal que liga o Distrito de Pituba ao povoado de Poço do Cavalo.

Com essa recuperação, entregaremos à população uma estrada de qualidade e, consequentemente, com mais conforto para o povo que transitar por esta importante via.

#SecretariaDeTransportes#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Local: Gentio do Ouro