26 JUL 2021
Comissão debaterá medidas para garantir retorno gradativo e com segurança para alunos e profissionais na rede municipal de ensino.
Reunião realizada na última sexta-feira (23/07), com representantes da Educação e da área de Saúde definiu a criação de uma Comissão para debater as medidas necessárias para o retorno das aulas do Ensino Médio, Fundamental e da Educação Infantil em Gentio do Ouro.
A Comissão fará o acompanhamento e desenvolvimento dos trabalhos relativos ao possível retorno em modelo híbrido, revezando as aulas presenciais às atividades à distância.
O Secretário de Educação, Adelino Júnior informou que ainda não há previsão de uma data para o retorno das aulas e que a prioridade é garantir a volta com segurança para os alunos e profissionais da Educação.
 "Foi decidido que iremos providenciar todas as medidas e adequações necessárias nas escolas e no transporte escolar, como também as formações com cada seguimento dos profissionais da educação. É importante que todos saibam que só retornaremos com segurança e com todos os protocolos garantidos para alunos e profissionais da educação" disse o Secretário.

#SecretariaDeEducação #PrefeituraMunicipal #GentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo
Autor: Márcio Corrêa