13 SET 2021
Atendimento móvel odontológico.
Atendimento móvel odontológico.

O atendimento móvel odontológico é um serviço gratuito oferecido pela Prefeitura de Gentio do Ouro, através da Secretaria de Saúde e a disposição de todo povo gentiouense.

É um investimento feito para garantir a saúde bucal de nossa gente, através de equipamentos de alta qualidade e profissionais capacitados.

São oferecidos serviços de limpeza, restauração e extrações.

Fique atento para os locais onde estamos e procure o seu agente de saúde para agendar o atendimento.

Este mês, estaremos em Santo Inácio e Buriti.

Em Santo Inácio, às segundas e terças, com a Dra. Ianca
Em Buriti, a cada 15 dias, com o próximo atendimento no dia 23/09, com a Dra. Tayrine.

#SecretariaDeSaude#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022