07 OUT 2021
Outubro Rosa: Participe, Informe-se e faça o autoexame. O Câncer de Mama tem cura.

O câncer de mama é o principal tipo da doença que leva mulheres a óbito no país. Só em 2019, foram 18.068 mortes no Brasil.

O diagnóstico precoce é essencial para garantir o tratamento e a cura da doença. Por isso, desde a década de 90, o Outubro Rosa é o mês dedicado a promover a conscientização sobre o Câncer de Mama; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Participe, Informe-se e faça o autoexame. O Câncer de Mama tem cura.

#OutubroRosa
#SecretariaDeSaúde #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo