08 OUT 2021
Pré-conferências de saúde em Gentio do Ouro.
Pré-conferências de saúde em Gentio do Ouro.

Aconteceu essa semana, na terça-feira dia 05/Out e hoje dia 08/Out, na sede nos Distritos de Pituba e Gameleira as Pré-Conferências de Saúde de Gentio do Ouro.
O evento teve a participação das instituições e entidades da sociedade civil organizada, prestadores de serviços da saúde, trabalhadores do SUS e os usuários do SUS.
Nas pré-conferências foram discutidas os principais problemas de saúde da população e elaboração de propostas para a 7ª Conferência Municipal de Saúde, assim como eleger os (as) Delegados (as).
A 7° Conferência Municipal de Saúde ocorrerá no dia 15 de outubro de 2021, como o Tema Central: "O SUS É PARA TODOS".
#SecretariaDeSaúde#PrefeituraDeGentioDoOuro
#UmGovernoParaOPovo