09 NOV 2021
Reformado em parceria com a Prefeitura, novo destacamento da PM de Gentio do Ouro é inaugurado nesta terça-feira (09/11).

Segurança Pública se faz com trabalho, parceria e união. A inauguração do novo Destacamento da Polícia Militar de Gentio do Ouro na tarde desta terça-feira (09/11) foi mais uma prova disso.

Graças ao apoio da Prefeitura, o imóvel antigo e em condições precárias que era conhecido como “Casa do Juiz”, ganhou cara nova e melhorou as condições de trabalho dos profissionais que garantem a segurança da população do município.

Com investimento de quase R$ 15 mil, a reforma incluiu a pintura interna e externa, a reconstrução do muro e a melhoria nas instalações elétricas e dos alojamentos.

A Companhia de Limpeza garantiu a limpeza e capina de todo o terreno.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Alfredo Franca, o Chefe de Gabinete, Cícero Franca, o Secretário de Agricultura, Rui Pacheco, o Secretario de Transportes, Odirlei Barbosa e a Diretora de Eventos, Karla Almeida, além do vereador Leonardo Gomes.

Por motivo de força maior, o prefeito Robério Gomes não pôde comparecer. Ele está em Brasília participando da Marcha Municipalista da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Representando a Polícia Militar da Bahia estavam o subcomandante do 7º BPM, Major PM José Renato de Araújo Santana, o Comandante da 5ª Cia do 7º BPM, Capitão PM Ben Hur de Oliveira Gois, o Chefe de Planejamento Operacional, Capitão PM Josemar Guimarães e o Comandante do Destacamento de Gentio do Ouro, Subtenente PM Hélio Gomes de Andrade Filho.

O Chefe de Gabinete destacou o comprometimento da atual gestão com o apoio aos profissionais da Segurança Pública.

“Dizem por aí que Segurança Pública é atribuição do Estado. Só que quando eu digo que Gentio do Ouro é diferente é porque a Prefeitura, através do Prefeito Robério, não medirá esforços em qualquer situação para dar o apoio total à Polícia Militar que tanto tem feito pela segurança da população do nosso município. Isso tem melhorado muito a qualidade de vida da população e vamos seguir com essa parceria por um bom tempo”, disse Cícero Franca.

#SegurançaPública #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo
Autor: Márcio Corrêa