12 NOV 2021
Obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) Izaura Maria do Espírito Santo, na Sede.
#OTrabalhoNaoPara
#ReformadoUSFIzauraMariaDoEspíritoSanto

Se vocês já estavam animados de hoje ser sexta-feira, imagina depois de conferirem com a gente como estão aceleradas as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) Izaura Maria do Espírito Santo, na Sede.
Faltam pouquíssimos detalhes para a conclusão da obra. Tudo novinho para, em breve, Gentio do Ouro poder contar com um super equipamento de Saúde Básica à serviço de toda a população, ampliando a capacidade do atendimento médico na atenção à saúde da gestante, assistência em enfermagem, psicologia, exame preventivo para rastreamento do câncer do colo do útero, tratamento de hanseníase e tuberculose, atendimento odontológico, vacinação entre outros.
Esta obra é fruto de emenda parlamentar apresentada pelo Deputado Felix Mendonça, um dos maiores parceiros da atual gestão do Prefeito Robério Cunha, sempre trabalhando juntos para buscar mais recursos e melhorias ao nosso município.

#PrefeituraDeGentioDoOuro
#UmGovernoParaOPovo