10 DEZ 2021
Distribuição de cobertores para as famílias atendidas pelo CRAS.
Distribuição de cobertores para as famílias atendidas pelo CRAS.

A Prefeitura, através da Assistência Social e da equipe do CRAS, concluiu ontem (09/12) a distribuição de cobertores para as famílias atendidas pelo CRAS.
Esta é mais uma ação que mostra o compromisso que a gestão e Assistência Social tem com os seus demandantes.
Priorizar o bem estar dos munícipes é compromisso da gestão do Prefeito Robério Cunha, que para isso conta com a presença atuante da Assistência Social, a cargo da secretaria Márcia Manuela.
#SecretariaDeAssistenciaSocial#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022