09 DEZ 2021
ASCOM EM PRODUÇÃO.
ASCOM EM PRODUÇÃO.

Na manhã de hoje (09/12), a equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Gentio do Ouro (ASCOM) esteve reunida para deliberar sobre os resultados das ações realizadas em 2021 e traçando metas para os próximos anos.
Na ocasião, debatemos pontos importantes e estratégicos que irão lapidar os desempenhos profissionais de cada secretaria do município, ajudando a divulgar ainda mais o trabalho realizado pela Prefeitura de Gentio do Ouro.
✅ O trabalho não para!
#ASCOM#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo