20 JAN 2022
Reforma da Creche Maria da Glória a todo vapor!
Reforma da Creche Maria da Glória a todo vapor!
Viemos dar uma conferida no andamento das obras de reforma da Creche Maria da Glória, na sede.
Há uma semana, por determinação do Prefeito Robério Cunha, funcionários atuam na pintura externa e das salas de aula e na revisão da parte elétrica para requalificar esta unidade de ensino que atende a 240 crianças do município . E o trabalho já está dando resultado.
A pintura de pelo menos quatro salas e parte da área externa já estão quase inteiramente concluídos com apenas uma semana desde o início das obras.
Quando as aulas forem retomadas, os alunos poderão contar com salas novinhas e totalmente reformadas.
Esta obra é mais uma que está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura, a partir do compromisso da atual gestão no investimento constante em Educação.
Desde o começo do ano, a Prefeitura de Gentio do Ouro já anunciou a conclusão das obras com recursos próprios da Nova Escola do Povoado de Matos.

#Obras #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo