11 ABR 2022
Pelo quinto ano consecutivo, Prefeitura de Gentio do Ouro realiza a entrega de peixes para a Semana Santa ✅

Pelo quinto ano consecutivo, o peixe do almoço da Semana Santa está garantido aos beneficiários de Gentio do Ouro que pertencem ao grupo prioritário atendido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A distribuição gratuita começou na manhã de hoje (11/04) na sede do CRAS e continua à tarde, das 14h às 16h e amanhã em dois horários, das 08:30h até o meio dia e das 14:00h às 16h.
Para receber o pescado, os beneficiários devem apresentar o cartão do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e um documento com foto.
A compra do peixe é feita com recursos próprios da Prefeitura junto ao comércio local e é uma ação de reforço às políticas públicas para a garantia da segurança alimentar das famílias mais carentes, explica a secretária Márcia Manuela.

#SecretariaDeAssistenciaSocial#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022