12 MAI 2022
OBRAS PÚBLICAS
Nova unidade do CRAS da comunidade de Gregório.
Nova unidade do CRAS da comunidade de Gregório.

Olha como ficou a nova unidade do CRAS da comunidade de Gregório depois da execução de serviço de pintura feito pelas equipes da Prefeitura, através da Secretaria de Obras.
Agora, a população e os públicos prioritários vão ter um local novinho para usufruir dos diversos programas de empoderamento e atendimento socioassistenciais desenvolvidos pelo CRAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Trabalhamos em sintonia para oferecer mais qualidade de vida ao povo do município.
#SecretariadeObras
#SecretariadeAssistênciaSocial