16 MAI 2022
Prefeitura de Gentio do Ouro esteve presente no Seminário Qualificação do Desempenho na Atenção Primária à Saúde (APS) ✅

A Prefeitura de Gentio do Ouro, através da Secretaria de Saúde participou na última quinta-feira (12) e sexta-feira (13) em Salvador do Seminário Qualificação do Desempenho na Atenção Primária à Saúde (APS), Promovido pelo Ministério da Saúde. O encontro teve como objetivo apoiar gestores de cidades na melhoria dos indicadores de desempenho no Programa Previne Brasil.
Nesse evento, os municípios foram capacitados para que consigam obter o máximo de recurso de financiamento das ações na APS e, consequentemente, ampliar o acesso da população aos serviços de saúde.
Representando o nosso município, estiveram presentes a Coordenadora da Atenção Primária Eliana Moreira e a Enfermeira Abia Souza.

#MaisSaúde#QualificaçãoProfissional#SecretariaDeSaude#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022