20 MAI 2022
E este ano tem o ARRAIÁ DO CRAS 2022 presencial!
E este ano tem o ARRAIÁ DO CRAS 2022 presencial!
E este ano tem o ARRAIÁ DO CRAS 2022 presencial! 😍

Com muitas atrações para fazer o gentiourense matar a saudade da animada festa que reúne a população e os demandantes da Secretaria de Assistência Social.💃🏻🕺🏻

📍 Será no próximo dia 17 de Junho/22 no Complexo Esportivo Gildásio Barreto, na Sede, no mesmo local onde ocorreram as três versões anteriores da festa pré-pandemia.

Mesmo durante os dois anos de pandemia, a gestão do Prefeito Robério Cunha, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, manteve o Arraiá do CRAS de maneira virtual e online. O ano passado, o evento foi transmitido ao vivo. 📲🖥️

“Este ano vamos poder estar todos juntinhos, sentindo o calor humano do povo ao vivo e prestigiar as atrações, que resgatam nossa cultura e valorizam a geração de renda do nosso povo. O Arraiá do CRAS é, antes de tudo, um serviço que oferecemos aos demandantes do CRAS e ao público em geral”, explica a secretária Márcia Manuela.

#ArraiaDoCRAS2022 #Cras #SecretariaDeAssistenciaSocial #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo