10 JUN 2022
FINANÇAS

Para aquecer a economia da cidade durante os festejos juninos, a Prefeitura de Gentio do Ouro adianta nesta sexta-feira (10/06) o pagamento da primeira metade do décimo-terceiro dos servidores públicos municipais.
Além de compromisso com a valorização do funcionalismo, o dinheiro na conta vai injetar R$ 650 mil na economia do município e impulsionar principalmente o setor de comércio, que suportou dois anos de pandemia sem grandes festas no período.
Comércio aquecido é mais prosperidade e geração de empregos para a cidade.

O trabalho não para!

#SecretariaDeFinanças#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo