15 JUN 2022
Realização da primeira redução de luxação de quadril no Hospital Municipal ✅
Realização da primeira redução de luxação de quadril no Hospital Municipal ✅

O dia 14 de Junho de 2022 foi uma data histórica para a Saúde de Gentio do Ouro. ✅

A equipe do Hospital Municipal Getúlio Reginaldo Cunha realizou a primeira redução de luxação de quadril em um paciente da unidade.
Desde o dia 19 de maio deste ano, a Prefeitura de Gentio do Ouro, através da Secretaria de Saúde, oferece tratamento médico em Ortopedia com um profissional que atende todas as quintas-feiras na Unidade de Saúde da Família Izaura Maria do Espírito Santo.
Ampliar o atendimento em saúde para a população é compromisso da atual gestão do Prefeito Robério Cunha.
Na foto, vemos a equipe que participou do procedimento, composta por Médico Ortopedista, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Técnica de Enfermagem e Técnico de Raio X.

#MaisSaúde#Ortopedista#PrefeituraDeGentioDoOuro#umGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022