23 JUN 2022
Prefeito Robério visita obras em Caldeirão e anuncia pavimentação da Travessa da Casa de Farinha.
O São João de Itajubaquara começa nesta sexta-feira. E para acompanhar os preparativos para esta grande festa, o Prefeito Robério Cunha esteve ontem no Caldeirão em companhia da Primeira Dama, Cláudia Nogueira, do Vice Alfredo Franca e do Chefe de Gabinete, Cícero Franca.
O gestor conferiu de perto a fase final de intervenções do pacote de obras no Distrito, que incluem a Macrodrenagem, Iluminação e Reubanização do Beco no fim da Rua Enéas Ribeiro , reforço no calçamento de ruas e tapa buracos, reforma da praça na Travessa do Vale e contrução de fossas sanitárias na Rua da Igreja.
O prefeito anunciou ainda a pavimentação da Travessa da Casa de Farinha e reforçou pedido junto ao Governo do Estado para a melhoria da iluminação do trecho da BR 330, na entrada de Itajubaquara.

#PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo
Local: Itajubaquara - Gentio do Ouro, Bahia