13 JUL 2022
Iniciamos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Idosos, Grupo Alegria de Viver no Distrito de Itajubaquara.

Na última sexta-feira(08/Julho), a Prefeitura de Gentio do Ouro através da Assistência Social e do CRAS, iniciou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Idosos, Grupo Alegria de Viver no Distrito de Itajubaquara.
O SCFV dos Idosos em Itajubaquara, será realizado todas as sextas-feiras às 14:30h.

#ServiçoDeConvivênciaEFortalecimentoDeVínculos#SCFV#Idosos#Cras#SecretariaDeAssistenciaSocial#PrefeituraDeGentioDoOuro

Local: Itajubaquara - Gentio do Ouro, Bahia
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022