08 AGO 2022
Após pedido do Prefeito Robério Cunha junto ao Governo do Estado, recebemos uma nova roçadeira mecânica.✅
Após pedido do Prefeito Robério Cunha junto ao Governo do Estado, recebemos na última semana uma nova roçadeira mecânica.
Esta “supermáquina” vai reforçar e agilizar muito a capina dos 58 quilômetros de margens da rodovia, ampliando a visibilidade da pista e da sinalização e dando mais segurança aos motoristas que por ali trafegam todos os dias.

Além disso, agora com equipamento próprio da Prefeitura, a principal ligação entre Gentio do Ouro e o entroncamento com a Estrada Xique-Xique-Barra vai ficar em perfeitas condições de tráfego o ano inteiro.
Trabalhar todos os dias para melhorar as condições de nossas estradas é compromisso previsto no Plano de Governo da atual gestão.

#PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo

@prefeituragentiodoouro