Rede Social Whatsapp
31 AGO 2022
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito Robério Cunha acompanha o andamento das obras de pavimentação em Itajubaquara ✅

O trabalho não para. Esta terça-feira (30/08) foi um dia especial para o povo de Gentio do Ouro e a gestão do Prefeito Robério Cunha.
Além de comemorar a publicação no Diário Oficial do Estado da tão esperada Licitação para a pavimentação asfáltica da estrada liga Gentio do Ouro a Mirorós, o gestor foi conferir de perto o andamento das obras de pavimentação e macrodrenagem nas ruas do Distrito de Itajubaquara.
Acompanhado da Primeira-Dama, Claudia Nogueira e da Secretária de Obras, Bartira Gomes, o prefeito acompanhou o avanço da obra nas ruas no entorno da Casa de Farinha e visitou o Posto de Saúde da Comunidade para identificar demandas dos profissionais.

#SecretariaDeObras#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Local: Itajubaquara - Gentio do Ouro, Bahia