03 MAR 2023
Chegada de um super trator de arado e dois carros zero quilômetro que irão beneficiar a Agricultura Familiar e a Saúde do município.
O gentiourense recebeu com fogos e animação a chegada de um super trator de arado e dois carros zero quilômetro que irão beneficiar a Agricultura Familiar e a Saúde do município.
O Prefeito Robério Cunha apresentou oficialmente os novos veículos nesta sexta-feira (03/03), na Praça Vanderlino Vieira, acompanhado do Chefe de Gabinete, Cícero Eliseu e dos Vereadores da base de apoio na Câmara Municipal, Gilliard Henrique, Kaká, Léo e Neto de Milton. Por motivos de força maior, não puderam estar presentes o vice-prefeito Alfredo Franca e os demais parlamentares da base, Sandro de Lavra Velha, Neto de Adão e Wellington de Santo Inácio.
Doado pela Codevasf, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Félix Mendonça, o trator LS modelo U80 equipado com grade de arado de 12 discos, vai beneficiar diretamente os pequenos produtores rurais do município com um equipamento de última geração capaz de atuar em vários tipos de terreno.
Alem do trator, que já está à serviço da Secretaria de Agricultura, dois veículos Fiat zero quilômetro, modelos Argo e Mobi, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, vão reforçar a frota da Secretaria de Saúde.
O gestor destacou a união dos vereadores e a parceria afinada com as esferas do Legislativo Estadual e Federal para garantir mais esta conquista ao povo de Gentio do Ouro.