30 MAR 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura de Gentio do Ouro realiza intervenções para garantir segurança nos perímetros escolares.
Com o aumento do número de carros circulando no município devido à expansão do setor eólico, a Prefeitura redobrou o cuidado com o deslocamento de pais e alunos durante os turnos escolares.
Por determinação do Prefeito Robério Cunha, a Secretaria de Obras iniciou desde o ano passado uma série de intervenções para restringir a velocidade nos perímetros escolares e garantir mais segurança para nossos estudantes e para os pais e responsáveis na ida e volta para a escola.
Esta semana, foi a vez da Creche Maria da Glória, a “Glorinha”, receber a instalação de dois novos quebra-molas e reforço de sinalização na Avenida Ipupiara, em frente à creche.
A Secretária de Obras, Urbanismo, Serviços Públicos e Defesa Civil, Bartira Gomes acompanhou de perto o trabalho das equipes.
Além do quebra-molas, a intervenção inclui ainda nova pintura da faixa de pedestres e instalação de duas novas placas de sinalização de área escolar.
Em setembro do ano passado, a Prefeitura já havia concluído a instalação de quebra-molas e sinalização na frente do Grupo Escolar Cesar Borges, localizada na mesma rua.

#Obras #SecretariaDeObras
@prefeituradegentiodoouro