05 MAI 2023
COMUNICADO IMPORTANTE!
Atenção você que quer participar do Processo Eleitoral para a eleição dos Conselheiros Tutelares para o Conselho Tutelar de Gentio do Ouro (Quadriênio 2024/2028). O prazo para as inscrições foi prorrogado para até o próximo dia 16/05 terça-feira.
Fique atento para os documentos obrigatórios para a inscrição:
I – Atestado/declaração de idoneidade moral;
2 - Cópia de documento oficial com foto ou certidão de nascimento ou casamento acompanhado do original para conferência;
3 - Comprovante de residência e apresentação de comprovante de votação na eleição de 2016 ou de comprovante de votação na eleição de 2016 ou de justificativa de ausência ao pleito eleitoral;
4 - Cópia de certificado ou declaração de Instituição de Ensino da conclusão do ensino médio ou do antigo 2º grau;
5 - Apresentação das certidões negativas da Policia Civil, Policia Federal e da Justiça Estadual e Justiça Federal;
6 - Comprovação de responsabilidade do CMDCA;
7 - Comprovação de responsabilidade do CMDCA e sua Comissão Eleitoral.
As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, das 08:00 às 17:00hs na sede do CMDCA, localizado no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na (Rua Dilson Nogueira, S/N), atrás da Igreja Católica, no Centro de Gentio do Ouro.
Para maiores informações, consulte o Edital ELEIÇÃO SOCIEDADE CIVIL (Nº 01/2023), publicado em 23/03/2023 na página do Diário Oficial da Prefeitura na internet.
Fonte: Prazo para as inscrições para a Eleição dos Conselheiros Tutelares foi prorrogado.