29 NOV 2023
Riacho do Cedro e do Distrito de Gameleira do Assuruá ganham bombas e equipamentos novos para os poços artesianos.
O trabalho não para.✅

É para ver a água jorrando abundante que as equipes da Prefeitura de Gentio do Ouro trabalham duro todos os dias na manutenção dos poços artesianos do município.
Agora foi a vez das comunidade do Riacho do Cedro e do Distrito de Gameleira do Assuruá ganharem bombas e equipamentos novos.
Em Gameleira, a abertura de um novo poço foi acompanhada de perto pelo Prefeito Robério Cunha e o Chefe de Gabinete Cícero Elizeu.
Compromisso permanente da atual gestão municipal, o serviço de manutenção e susbtituição periódica dos equipamentos garante o abastecimento de água potável para toda a população sem a cobrança de qualquer taxa ou conta de água adicional.

#SecretariadeObrasERecursosHidricos