31 JAN 2024
Prefeitura de Gentio do Ouro publica no Diário Oficial do Municipio o resultado da licitação para as obras de construção da Nova Quadra Poliesportiva do Povoado de Buriti, no Distrito de Santo Inácio.
A Prefeitura de Gentio do Ouro publicou na edição da última segunda-feira (29/01) do Diário Oficial do Municipio o resultado da licitação para as obras de construção da tão aguardada Nova Quadra Poliesportiva do Povoado de Buriti, no Distrito de Santo Inácio.

É mais uma etapa para a realização de antiga reivindicação da população local e que a gestão do Prefeito Robério Cunha assumiu como compromisso de governo.

A construção do novo equipamento esportivo, orçado em aproximadamente R$ 320 mil, ficará a cargo da empresa GRANDE RIO SERVIÇOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL.

Na segunda metade de 2023, a Prefeitura concluiu a construção da nova quadra poliesportiva no povoado de São Felipe.

Além disso, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou ainda a troca e instalação de LED em todos os refletores e substituição do gramado sintético do Complexo Poliesportivo Gildásio Barreto, na sede.

Para este ano, estão previstas a reforma das quadras de Santo Inácio, Pituba e Itajubaquara.

(Imagem de Arquivo/ASCOM)

Local: Buriti - Gentio do Ouro, Bahia