03 MAI 2024
Iniciamos a reforma completa das quadras poliesportivas dos distritos de Itajubaquara, Santo Inácio e Pituba.
O trabalho não para!✅

A requalificação total dos três espaços esportivos, que há pelo menos 15 anos não recebiam melhorias, inclui:
✅ Colocação de grama sintética;
✅ Recuperação do alambrado, incluindo os postes de sustentação;
✅ Instalação de novos refletores de iluminação de LED (mais eficientes e econômicas);
✅ Revisão e modernização da rede elétrica;
✅ Ampliação do espaço da quadra de Itajubaquara (antes estreita) em quase um metro;
✅Pintura
As obras fazem parte do pacote de reformas e construções de novas quadras poliesportivas determinada pelo Prefeito Robério Cunha.
Além da reforma geral dos equipamentos esportivos do Caldeirão e Santo Inácio, foi construída uma nova quadra na comunidade de São Felipe e avançam as obras de construção de outra quadra no povoado de Buriti.
No ano passado, a Prefeitura de Gentio do Ouro já havia feito a reforma do Ginásio Poliesportivo Edésio Barreto, na sede, e este ano garantiu o fornecimento de água no Estádio Municipal, com a perfuração de um novo poço artesiano no local.
Além disso, as equipes da Secretaria de Transportes tem trabalhado na limpeza e terraplanagem de novos campos de futebol na zona rural.
Tudo isso para garantir esporte, lazer e saúde física e mental à crianças, jovens e adultos do município,.através da prática desportiva, um compromisso de governo da atual gestão.

#SecretariaDeObras

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024