13 MAI 2024
Reforma e ampliação no Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro (CEMGO).
Reforma e ampliação no Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro (CEMGO).
Vem conferir com a gente o avanço dos trabalhos de reforma e ampliação que a Prefeitura está realizando no Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro (CEMGO).
As obras estão em ritmo acelerado. Já concluimos a troca completa do telhado de duas salas de aula, com revestimento nas paredes e forro para a instalação de aparelhos de ar condicionado.
Iniciamos ainda a contrução de.uma nova cozinha, para garantir conforto em um espaço mais apropriado para oferta de alimentação saudável a nossos estudantes.
E nos próximos dias, estaremos iniciando outra importante intervenção do pacote de obras determinado pelo Prefeito Robério para a Educação do município: a ampliação do Grupo Escolar Cesar Borges.
Se liga no que a obra vai incluir:
➡️ Construção de três novas salas de aula, ampliando a oferta de vagas para os alunos;
➡️ A extensão da cobertura da entrada do teto da escola, mais proteção aos estudantes contra o sol forte nos dias de calor;
➡️ A construção de um parquinho, garantindo mais um espaço de brincadeira e lazer para as nossas crianças;
➡️ Construção de um Estacionamento.
E vem muito mais por aí!
Investir na construção e melhoria das estruturas das escolas e creches da rede pública municipal é compromisso de governo da atual gestão.
#SecretariaDeObras #SecretariaDeEducação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024