Rede Social Whatsapp
30 MAR 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Recuperação de Estradas Vicinais
Recuperação de Estradas Vicinais: Ladeira do Mato Grosso, São José e a que liga Itajubaquara a Coqueiro.

A recuperação de estradas vicinais é uma marca conhecida do trabalho realizado pela Prefeitura de Gentio do Ouro, e com essa bandeira de gestão seguimos a todo vapor na melhoria da acessibilidade entre as comunidades.
Recuperamos a Ladeira do Mato Grosso, São José e a que liga Itajubaquara a Coqueiro.
Com isso, reduzimos a chance de eventuais acidentes, além da melhora na hora do trajeto.

#SecretariaDeTransportes#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022