19 MAI 2021
Prefeitura de Gentio do Ouro entrega reforma da quadra poliesportiva coberta com grama sintética e anuncia com o Governo do Estado um pacote de intervenções para o nosso município.

Entre os compromissos está a análise do pedido de asfaltamento da estrada que liga Gentio a sede ao Distrito de Mirorós.

#ReformaDaQuadraPoliesportiva #PacotedeIntervencões O Prefeito Robério Cunha aproveitou a visita de Rui Costa, durante a entrega do novo Estádio Municipal para entregar a reforma da quadra poliesportiva coberta com grama sintética e também para apresentar algumas das demandas do município.

Após caminhar pelas ruas da cidade, o prefeito ouviu do  Governador Rui Costa o anúncio de um pacote de importantes intervenções.

Entre os compromissos firmados pelo Governador estão a reforma e modernização da Escola Maria Quitéria, com a construção de um novo auditório e macrodrenagem das ruas ao redor, a pavimentação das ruas no entorno do Novo Estádio Municipal, construção da nova Delegacia da Polícia Civil e a análise do projeto de asfaltamento da rodovia que liga a sede ao distrito de Mirorós.

#UmGovernoparaoPovo
#CombodeObras
#PrefeituraGentiodoOuro

Autor: Marcio Corrêa
08/03/2018
Construção do Estádio de Futebol (Assinatura do Convênio) - Gentio do Ouro - Bahia
Confira a matéria sobre a Assinatura do Convênio para a Construção do Estádio de Futebol na Sede de Gentio do Ouro - Bahia.