01 JUN 2021
Início das formações do Instituto Chapada de Formação e Pesquisa - ICEP

A Secretaria de Educação de Gentio do Ouro iniciou na última semana a série de formações do Instituto Chapada de Formação e Pesquisa (ICEP).
Participam da formação Secretários e Diretores pedagógicos da rede municipal de ensino.
As reuniões acontecem em modo remoto, através das plataformas Google Meet e Zoom.
A formação específica para a  Educação Infantil foi conduzida pela professora Silvana Augusto.
Foram realizadas ainda formações para a Supervisão Pedagógica, para Supervisão do Ensino Fundamental, ministrada por Geovana Zen, Supervisão do Fundamental I, com Daniel Helene, Fundamental 1, para Secretaria de Educação e Diretores Pedágicos, com Cleusa Repolho e Educação Infantil, com Silvana Augusto.
A Prefeitura reforça sua missão de promover a constante qualificação dos profissionais de Educação para garantir o crescimento do nosso povo.

#SecretariaDeEducação #PrefeituraDeGentioDoOuro

Vídeos Vinculados