30 JUL 2021
LICITAÇÕES
Leilão de veículos e peças automotoras.
Leilão de veículos e peças automotoras.
Prefeitura promove leilão de bens inservíveis para o Serviço Público no próximo dia 13 de agosto.
Credenciamento prévio pode ser realizado através do envio de documentação para o e-mail: licitagentio@yahoo.com.
A Prefeitura de Gentio do Ouro vai pôr a leilão no próximo dia 13/08, às 10:00h, um acervo de lotes de veículos e peças de automóveis de seu patrimônio que não estão mais utilizáveis para o uso do serviço público.
Entre o acervo estão 14 veículos, incluindo ônibus, micro-ônibus, automóveis de passeio, um caminhão, uma retroescavadeira e um trator.
O valor mínimo do acervo é de R$ 215 mil. Quem fizer o maior lance, fica com o lote.
Para participar, é preciso apresentar a documentação necessária e fazer o credenciamento prévio, através do email: licitagentio@yahoo.com ou por ordem de chegada, no dia do leilão, das 8h às 10h.
A visitação dos veículos e sucatas que serão leiloadas estará aberta ao público entre os dias 10, 11 e 12 de agosto, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h nos pátios localizados na Travessa Ipupiara, 275, na sede (antiga garagem municipal) e na Rua Febrônio de Souza, s/n (atual garagem da Secretaria de Transportes).
Já o leilão acontece no Salão Cultural, localizado na Praça Vanderlino Vieira, na sede, a partir das 10h.

Para maiores informações, consulte o edital do Leilão através do link http://pmgentiodoouroba.imprensaoficial.org/, aba Transparência – Licitações em Geral”.

Local: Gentio do Ouro