20 AGO 2021
Retorno dos projetos "Empoderar-se é vital" e "Corpo em Movimento".
Retorno dos projetos "Empoderar-se é vital" e "Corpo em Movimento".
#QualidadeDeVida🕺💃
A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS de Gentio do Ouro, retomou essa semana as atividades coletivas dos projetos ‘Empoderar-se é Vital’ e ‘Corpo em Movimento’.
Todas as aulas estão sendo realizadas seguindo os protocolos sanitários anti-Covid, que inclui distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.
O compromisso de seguir as regras de combate a pandemia da Covid-19 foi assumido individualmente por todos os participantes em carta assinada e entregue aos coordenadores do CRAS.
As aulas de dança ocorrem todas as segundas e terças às 18h, sob orientação do professor Ricardo Ramalho. Já às de Treinamento Funcional acontecem às quintas-feiras, às 18h e às sextas-feiras, às 6h, com o Professor Jardel Saturno.
Quem quiser participar e ainda não está inscrito, procure a sede do CRAS de Gentio do Ouro com a carteira de vacinação, NIS, identidade ou CPF (Rua Mãe Sancha, s/n) e fale com nossos atendentes.
Podem participar aqueles que têm acima de 20 anos e menos de 60, não esteja no grupo de risco e já tenha tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Não é permitido levar crianças para as aulas.
Atividade física é mais saúde e qualidade de vida!
#SecretariaDeAssistenciaSocial#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo
Local: Gentio do Ouro