03 SET 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Prefeitura garante R$ 1.3 milhão para recuperação de Estradas no trecho São Francisco-Barreiro Preto até o fim do ano.

A articulação entre a Prefeitura, o Parlamento e o Governo Federal garantiu a chegada de mais investimentos e melhorias para o povo de Gentio do Ouro.

Com o apoio de emenda do deputado federal João Carlos Bacelar e recursos da Codevasf, através do Ministério da Integração Nacional, o Prefeito Robério Cunha viabilizou mais de R$ 1, 3 milhão para obras de recuperação das Estradas Vicinais do município até o fim deste ano.

Entre as localidades que serão beneficiadas neste momento está a estrada que liga São Francisco ao povoado de Barreiro Preto, no limite do município.

"Recuperar as estradas é um investimento caro porém essencial para o deslocamento de nosso povo, da produção agrícola e de insumos. Por isso é importante trabalhar junto às instâncias superiores para garantir a chegada dos recursos" diz o prefeito Robério Cunha.

#SecretariaDeTransportes#PrefeituraDeGentioDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Local: Gentio do Ouro