18 NOV 2021
Recuperação De Estradas Vicinais

#OTrabalhoNãoPara
#RecuperaçãoDasEstradasVicinais

Nesta terça-feira foi dia de conferir as obras de recuperação das estradas vicinais do nosso município.

O prefeito Robério Cunha, acompanhado do Chefe de Gabinete, Cícero Franca, do Secretário de Transportes, Odirlei Barbosa e de técnicos da Codevasf e da empresa vencedora da licitação reuniram-se para acompanhar o início dos trabalhos de recuperação da via que liga o povoado de São Francisco à divisa entre Ipupiara e Barreiro Preto.

Com investimentos de R$ 1.315.321, 05 e previsão de término para março de 2022, a obra é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional e vai beneficiar moradores das comunidades de São Gonçalo, Cedro e Riacho do Cedro, além do povoado de São Francisco.

#PrefeituradeGentiodoOuro
#SecretariadeTransportes