29 NOV 2021
COMUNICADO.
COMUNICADO.

COMUNICADO:
Informamos a todos que a partir do dia 10 de Dezembro/21 as Unidades de Saúde entrarão em recesso! Apenas as salas de vacinação permanecerão com atendimento normal!
⚠️ AVISO:
Para melhor atender a população a USF Izaura Maria do Espírito Santo estará em reforma, suspendendo os atendimentos a partir do dia 29 de Novembro/2021, retornando as atividades normais dia 03/01/2022!
OBSERVAÇÃO: A sala de vacinação permanecerá com atendimento normal durante todo o mês!
#SecretariaDeSaude#PrefeituraDeGentioDoOuro

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022