26 NOV 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura recebe mudas para reflorestar áreas atingidas pelas queimadas.
Prefeitura recebe mudas para reflorestar áreas atingidas pelas queimadas.

Nesta quinta-feira (25/11), recebemos 120 mudas de plantas da empresa Cortez Engenharia, atendendo a uma das condicionantes do licenciamento ambiental.
As plantinhas foram entregues na sede da Prefeitura ao Secretário de Meio Ambiente, Paulo Henrique Soares e são parte de uma parceria entre a Cortez e o município de Gentio do Ouro.
As mudas serão distribuídas em diferentes partes da cidade para promover o reflorestamento de áreas atingidas pelas queimadas.
O desenvolvimento e implantação do Plano de Arborização com o plantio de mudas de árvores é um compromisso da atual gestão do prefeito Robério Cunha.
#SecretariaDeMeioAmbiente
#PrefeituraDeGentioDoOuro