19 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
Construção da nova Casa de Farinha de Riacho do Cedro.
Construção da nova Casa de Farinha de Riacho do Cedro.

A obra de construção da nova Casa de Farinha de Riacho do Cedro está quase pronta e olha como está bonita.
Esta intervenção feita com recursos próprios da Prefeitura vai trazer mais opções de emprego e geração de renda para a população desta localidade através da transformação da mandioca em seus derivados como a goma de tapioca e a farinha.
Oferecer mais dignidade para a vida do homem do campo é um compromisso assumido pela gestão do atual prefeito Robério Cunha.
#NovaCasaDeFarinhaDoRiachoDoCedro
#PrefeituraDeGentioDoOuro