10 DEZ 2021
OBRAS PÚBLICAS
Centro de Educação Janela para o Mundo.
Centro de Educação Janela para o Mundo.

Reunião realizada nesta quarta-feira entre representantes da Omega Energia e a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, apresentou os cursos e projetos que estarão disponíveis para a população no Centro de Educação Janela para o Mundo.
As obras estão avançadas e a previsão é de que o empreendimento, uma parceria entre a Omega, a Prefeitura de Gentio do Ouro, através da atual gestão do prefeito Robério Cunha seja inaugurada já no primeiro semestre de 2022, atendendo de 150 a 170 alunos, mas com capacidade de chegar a até 500 alunos.
A grade curricular inclui cursos Preparatórios para o Ensino Superior, como Redação, Matemática e Física , Inglês, Tecnologias, Empreendedorismo, além de outras 16 ações e projetos e 17 eventos previstos para início em 2022.
O secretário de Educação, Adelino Jr. e coordenadores das escolas comemoraram a sintonia entre os cursos oferecidos e o referencial curricular do município.
#SecretariaDeEducação#PrefeituraDeGentoDoOuro#UmGovernoParaOPovo

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022