09 DEZ 2021
Reforma do Complexo Esportivo Gildásio Barreto.
Reforma do Complexo Esportivo Gildásio Barreto.
Olha como está ficando lindo nosso Complexo Esportivo Gildásio Barreto com as obras de reforma executadas pela Prefeitura.
Foram investidos R$163.955,37 em recursos próprios do município para devolver à população novinho em folha este importante equipamento esportivo e de lazer.
Além da pintura da quadra principal, a obra inclui ainda a reforma do campo de grama sintética.
A gestão do Prefeito Robério Cunha também determinou a recuperação dos brinquedos para a criançada brincar com alegria e os pais com orgulho em ver seus espaços públicos valorizados pelos gestores públicos.
Investir no esporte e lazer para oferecer mais opções às nossas crianças e jovens e afastá-los do ócio, do álcool e das drogas é compromisso de campanha.
#PrefeituraDeGentioDoOuro
#UmGovernoParaOPovo