09 JUN 2022
Pacote de Obras em Itajubaquara segue a todo vapor ✅
Pacote de Obras em Itajubaquara segue a todo vapor ✅
O São João de Itajubaquara vem aí! 😀
E para receber esta festa tão tradicional e esperada, a Prefeitura de Gentio do Ouro, através da Secretaria de Obras, está promovendo um pacote de obras para deixar o "Caldeirão" ainda mais lindo.
São obras de urbanização, reforma de praças, requalificação, calçamento e macrodrenagem de ruas e limpeza pública, tudo feito com recursos próprios para melhorar a vida dos moradores.
Por determinação do Prefeito Robério Cunha, a Secretaria de Obras e Urbanização Bartira Gomes foi acompanhar de perto o andamento das intervenções e identificou novas demandas junto à população.
Vai anotando aí o que vai ser feito e o "antes e depois" das obras que já estão quase em fase de conclusão:
✔️ Macrodrenagem, pavimentação e iluminação do Beco na esquina com a Rua Enéas Ribeiro;
✔️ Reforma e Reurbanização das Praças da Rua do Vale;
✔️ Instalação de fossa sanitária para recolhimento de esgoto e água das chuvas na Rua da Igreja.

#SecretariaDeObras #Itajubaquara #ArraiáNoCaldeirão #PrefeituraDeGentioDoOuro #UmGovernoParaOPovo
Local: Itajubaquara - Gentio do Ouro, Bahia