20 FEV 2024
Comunidade Quilombola de Alagoinhas está participando e concorrendo ao PANELA DE BARRO da TV Bahia.
🥘 E a nossa Comunidade Quilombola de Alagoinhas estará participando e concorrendo ao PANELA DE BARRO da TV Bahia! 🤩

📺 Fiquem LIGADOS no próximo Sábado, dia 24/Fevereiro às 12:00h na @tvbahiaoficial onde será mostrada a reportagem feita essa semana na Comunidade pelo Repórter Dalton Soares @paneladebairro.daltonsoares que também visitou a nossa Serra do Assururá em Gameleira do Assuruá.

📲 A Prefeitura de Gentio do Ouro vai acompanhar de perto a participação, e junto com vocês vamos compartilhar o LINK DE VOTAÇÃO que será divulgado no dia 02 de Março para apoiarmos os nossos munícipes!

Haaaa, e se formos os vencedores, teremos um programa AO VIVO lá no Quilombo de Alagoinhas no dia 09 de março ein!!! 🤩

📲 Aproveita e já segue aí o instagram @quilomboalagoinhas21 da Associação Quilombola Alagoinha

Local: Comunidade Quilombola de Alagoinhas - Gentio do Ouro, Bahia
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024